Blodikas

Blodikas
Dicas sobre assuntos variados

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fibromialgia - dor que não passa

Bom hoje vou falar mais um pouco sobre a Fibromialgia!!
Porque?
Porque ando tendo crises horrendas!
Semana passada fui parar no hospital achando que tinha algo mais além da fibromialgia.
Tomei vários remédios e nada.
Foi um soro com profenide, dipirona e decadron, pra nada!
Depois um soro com Tramal e nada
E por fim sem mais opções a medica me deu uma injeção de morfina, sim morfina.
Fiquei pasma com a agilidade que ela tirou a dor, mas como tudo tem seu preço, sofri muito com as reações. Minha cabeça queimava e o ardor desceu para os olhos e nariz. Depois por um tempo eu mal conseguia respirar. Achei que ia morrer.
Graças á Deus estou viva!
Mas e a dor?
Ela voltou com a mesma intensidade de antes.
Uma vez um médico do ps me disse que não adianta ir ao hospital qdo se está com a crise, pq remédio nenhum faz efeito. Eu duvidei, mas é verdade. Pelo menos comigo!
Hoje continuo com dor 3 dias depois, a dor continua!!!
Bom vamos ver o que dá né!!
Mas tenho certeza que quem tem fibromialgia entende!!!!

4 comentários:

  1. Nossa eu te entendo, também passo por isso, tenho fibromialgia e artrite , quando ataca eu ficou muito mal ou fica na casa sem conseguir andar, já fiz um tratamento mt intesivo na época que eu tinha (Febre Reomatica). Bom te desejo melhoras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Força pra você também!!! Aliás precisamos de bastante. :)

      Excluir
  2. Um otimo tratamento para fibromialgia é a LEMETERAPIA. Procure informações diretamente n instituto Leme. Boa sorte e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Um otimo tratamento para fibromialgia é a LEMETERAPIA. Procure informações diretamente n instituto Leme. Boa sorte e melhoras.

    ResponderExcluir